sábado, 31 de dezembro de 2011

Sinto cheiro de coisas deliciosas no ar...

Estive pensando sobre o que fica de mais marcante em 2011. Neste ano aprendi a agradecer ao universo por todos os momentos, sejam eles árduos ou deliciosos. Não há nenhum momento, mesmo que muito difícil, que não seja uma fonte de infinitas graças e uma grande oportunidade de repensarmos a vida e sermos muito melhores.
Então, mais uma vez, quero aqui agradecer pela vida, pelos sorrisos, pelas mãos que seguram quando acreditamos não ter mais forças, pelas gargalhadas, pelo sol que toca a pele intensamente, pela sensibilidade para percepção de momentos que serão inesquecíveis e principalmente, pelo amor, que é o que faz com tenhamos certeza que tudo, tudo mesmo, vale a pena ser vivido.
Sinto que este ano foi uma preparação. Tenho descoberto no mais profundo do ser desejos essenciais que nunca havia sentido antes.
Estou pronta para a transformação e sinto cheiro de coisas deliciosas no ar... Borboletas no estômago, vontade que o tempo pare... que voe, disposição, novas descobertas, conquistas, vitórias, alegrias, realização!
Tenho certeza que, mais uma vez, talvez de uma forma bem diferente, colheremos o amor: 2012 será lindo!

Feliz Vida! Feliz Tudo, amores da minha vida!

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário