quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Só enquanto eu respirar!

"Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar", Teatro Mágico.

Meus suspiros de agradecimento mais sinceros sempre são para você. Lembro bem do dia em que nasceu. Com meus plenos 10 anos de idade senti a responsabilidade do amor que chegava incondicionalmente, da companheira por toda a vida.

Lembro do céu azul. Num exercício repetido, imaginei nas nuvens brancas como seria o seu rosto, mas não tinha a proporção exata do impacto daquela vida, que a partir daquele momento transformaria toda a minha existência para sempre, a cada momento, mais e mais.

Olha, minha irmã, você não tem nem ideia do quanto eu te admiro! Você é uma fonte infinita de forças para todos nós. A mulher mais autêntica e decidida a ser feliz que já conheci.

Mesmo quando a critico (coisa de irmãs) por uma certa imaturidade natural de todo humano que evolui com os dias, ainda assim me pergunto de onde vem tanto discernimento que você tem para driblar as dificuldades da vida.

Você sempre foi e sempre será a minha escolhida, a razão de continuar esta vida, que se mostra breve, mas vale a pena ser vivida intensamente.

E se não bastasse tudo isso, você me deu de presente o que transformou o meu olhar sobre tudo e me fez uma pessoa tão melhor! Hoje somos uma em três: Eu, você e um anjo! Temos nossa ligação celestial que é tão física, mas não tem nem explicação. Juntas somos " incríveis, maravilhosas e sensacionais!", rs.

Seria redundante dizer que desejo para seus dias uma feliz vida e tudo o que há de melhor no universo, porque você merece coisas lindas, deliciosas e muitas flores pelo caminho, muitas!

Amo você infinitamente!
Pacto de amor eterno?
Vem aqui pertinho, porque cheiro de irmã é uma das coisas mais deliciosas que a vida pode nos dar!

Muitos beijos... Mica, Mira, Mimi, Mirana, meu amor...

Foto: jobaitelirmãdindacoruja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário