Eu já lutava por ele, de corpo e alma, mesmo antes de conhecê-lo. Acho que o amor me mostrou o verdadeiro sentido da liberdade. Não foi da forma ideal que a gente deseja encontrar qualquer pessoa que eu o conheci. Mas foi um sentimento nobre que o fez parte também de mim e o mantém bem pertinho em todos os meus dias.
Ele teria todos os motivos para justificar uma revolta causada por momentos tensos que o destino lhe reservou. Mas em sua presença predomina a tranquilidade e a harmonia. Cumpriu o seu caminho, manteve o brilho no olhar...
Sua escolha sempre é dar a volta por cima, escolher o caminho do bem. Admiro todas as suas virtudes, a disposição, a disciplina, a dedicação a tudo que gosta. Meu companheiro de alegria, sem saber, já me ensinou tanto nesta vida, principalmente que pra ser feliz é necessário romper barreiras de qualquer preconceito, superar qualquer limite, aceitar o enfrentamento de qualquer dificuldade corajosamente.
No dia do seu aniversário, mais um renascimento de esperança. Amadurece o pai da Mariana, do João, o meu cunhado gato, o meu amigo, o Diego que eu escolhi como irmão, que eu escolheria para minha família quantas vezes precisasse. Aquele que chora e ri, dança e joga bola, estuda e brinca.
Tenho orgulho da sua força! Fico muito feliz em participar de sua história, que pode virar páginas de um livro, com final muito feliz, tenho certeza!
Amo vc, Diegão, irmão pra vida toda!

Lindo Jô. Ele merece! Valeu Diegãoooo.
ResponderExcluir