sábado, 21 de abril de 2012
Chorar por saudade antecipada.
Em alguns momentos sinto uma coisa que parece não caber dentro do peito. Estou experimentando uma sensação muito diferente. Quando cheguei lembrei daquela insegurança dos primeiros dias de aula, quando minha mãe precisava me deixar na escola. Aos poucos ia me acostumando. Por aqui tive todo o apoio da minha primeira família no momento de choque, principalmente com o inglês.
Heather é mais nova que eu, mas foi uma mamãe incrível pra mim. Uma linda e sensível professora de música que me acolheu com muito carinho em sua casa nos primeiros dias que cheguei nos EUA. Tivemos conversas muito legais. Numa das noites, enquanto ela escrevia seu trabalho de mestrado, na mesma mesa, eu postava minhas fotos de viagem. Ali percebi que, em poucos dias, já formávamos mesmo uma família.
Na noite em que arrumava minhas malas para ir embora, meu coração apertou. Precisei chorar no chuveiro. Uma sensação de saudade antecipada. Pra mim sempre é muito difícil a despedida. Sabia que um dia teria saudade até mesmo daquele choro durante o banho.
Para Heather e seu esposo Jeff, um casal lindo, eu desejo toda a felicidade do mundo, com muito amor...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
aiii :(
ResponderExcluir