quarta-feira, 25 de abril de 2012

See you later!


Sinto um turbilhão de emoções neste momento. Deparo-me com uma diversidade cultural que ainda não conheço, mas ao mesmo tempo reconheço que os sentidos dos sentimentos humanos são sempre os mesmos, em qualquer parte do mundo.

Hoje é mais um dia para fechar as malas, guardar o pouco que trouxe e deixar algumas lágrimas caírem por saber que deixo grandes amigos que me receberam de braços abertos. Uma nova família!

Estou aqui, escrevendo, sentada na sala de uma casa que conheci há poucos dias e que, surpreendentemente, já é tão familiar.

O amor recíproco por pessoas que fazem parte de nossa família é muito natural. Mas aqui, o que me sensibiliza é o nascimento de um amor pelo desconhecido, por aquela vida que até então não tivemos contato.

Aqui, descubro o verdadeiro sentido da generosidade e do acolhimento.

Aqui, ocupo mais um espaço em meu coração. Levo a alegria e exemplos de Pat e Tina, um casal lindo que compartilha uma vida há 30 anos.

Aqui, pratiquei Yoga, respirei ar puro entre árvores, percebi o brilho do lago e senti o sol tocando minha pele. Aprendi a atirar em copinhos, conheci o sentido de muitas palavras e reconheci novos sentimentos numa viagem para dentro de mim. Fiz grandes amigos!

Aqui, deixo um pouco de mim, carrego comigo nobres sentimentos!

Tina e Pat: Amo vocês! Obrigada por me fazerem descobrir mais um sentido do amor!
Cristina, obrigada por me emprestar seus pais maravilhosos por esses dias, agora para sempre!

Ontem, quando estava quase chorando, pensando sobre a despedida, ouvi mais uma vez a voz sábia do meu novo pai Pat: - Nós nunca iremos dizer adeus, nunca!

Então:  - Até breve, meus novos amores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário