domingo, 27 de novembro de 2011

Este ano realmente foi de fortes emoções.

É... O ano está acabando, mais uma vez. Com mais este ciclo prestes a encerrar, comecei a tomar atenção para algumas coisas. Percebi que tenho um mês pra terminar alguns livros iniciados, arrumar algumas gavetas, tirar do guarda-roupa o que vai servir pra outra pessoa mais do que a mim. Coisas pequenas e externas que remetem a uma organização interna. Final de ano é mesmo tempo de olhar para dentro, reavaliar o que de fato a gente acredita e a forma como estamos vivendo.
Durante o ano cumpri alguns objetivos que havia estabelecido e esqueci de outros. Coisas que eram muito importantes tornaram-se mais leves e outras que eu nem imaginava que existiam têm um valor imenso em meus dias.
Percebo que este ano realmente foi de fortíssimas emoções. Chorei muito, precisei aprender com a perda física irreparável, descobri o encontro energético de almas... Reconheci que sou rodeada por muitos amigos verdadeiros, ri de doer a barriga, dancei até amanhecer o dia, vi o pôr do sol sempre que pude, vivi sensações de tirar o fôlego e de cultivar borboletas no estômago.
Comprovei que disciplina e determinação podem superar qualquer desafio e que a abertura de horizontes depende de foco, mesmo que a imagem visualizada seja impressionista.
De tudo, para o próximo ciclo, descarto o que é superficial, carrego o que foi lindo e inesquecível, renovo as esperanças em dias cada vez mais belos e me disponho a viver cada momento único.
Se a vida toda é a experiência através de ciclos, quero que os meus sejam sempre iniciados e percorridos pelo caminho do bem, para chegar no destino da residência absoluta do amor...

Luz e cores no caminho, hoje e sempre, em todos os ciclos, de todas as estações, de todos os anos da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário