É indiscutível que a forma de se vestir de uma pessoa traduz muito de sua personalidade e de seu comportamento. E é por isso que, muito embora as tendências venham e vão, boa parte das pessoas mantem-se fiéis ao seu estilo , dia após dia, ano após ano…
É que nenhuma mudança ocorre de fora para dentro – não as genuínas. E como a roupa é o reflexo do que existe por dentro em uma pessoa é necessária , primeiro, uma mudança interior, para que depois as exteriores comecem a acontecer.
E qualquer coisa que não siga essa ordem fica parecendo artificial.
Às vezes a vontade de mudar existe, lá no íntimo da pessoa… Ela só não foi exteriorizada ainda – por medo, por vergonha, por insegurança… Mas para mim, a partir do momento em que a vontade de mudar passa a existir é sinal de que a mudança já aconteceu.
Convivo com isso quase que diariamente na loja e confesso que tenho o maior prazer em atender essas clientes: Mulheres que estão com vontade de ousar, de experimentar o novo, o diferente… Mulheres que não querem mais aquele jeito sempre igual de ser de se vestir….
Não interessa se é uma composição colour blocking, se é uma calça flare, uma saia midi, uma maxi saia, uma calça boyfriend, um vestido minimal…. Não interessa se a tendência é seventies, é animal print, é hippie chic, é mélange, é romântica, é minimalista e etc…..
O que interessa é a superação da resistência e a coragem em mudar!
E muito embora pensem que a mudança na roupa é que vai lhes ajudar a mudar seu jeito de ser, não percebem elas que é justamente a mudança no seu jeito de ser que acaba por mudar sua roupa….
Adoro essas clientes! Adoro o olhar de satisfação delas quando recebem meu incentivo para realmente ousar e experimentar aquilo que nunca tiveram a coragem de experimentar, e que valoriza ainda mais sua beleza! É muito gratificante vê-las bonitas e felizes consigo mesmas!
E é para essas mulheres que escrevo hoje: Para lhes dizer o quanto adoro atender vocês! Vocês fazem meu dia mais colorido, meu prazer em trabalhar aumentar cada vez mais, e minha vontade de viver ser a cada dia maior!
Com carinho
Kátia
Acesse a coluna da Katia no Superinformado:

Nenhum comentário:
Postar um comentário