Posso viver muitas coisas, superficiais ou intensas, mas o sentimento mais profundo é sempre focado naquela que me acompanha 24 horas por dia, dormindo ou acordada,na minha mais nova e com certeza eterna companheira: a saudade. A maior de todos os tempos!
Neste tempo, os sentimentos se confundem. Outras vezes parece que a saudade é uma ilusão. Isso porque parece que esse grande amor foi somente um sonho lindo em minha vida. Daqueles que a gente se desespera quando percebe que acordou e quer voltar a dormir novamente, mas daí é o sonho que não volta. E é tão triste!
Eu sei... Eu sei de tudo... Talvez seja por isso que muitas vezes ainda fujo, acreditando falsamente que posso atropelar o tempo, novamente o tempo. E esse tempo que não passa! E quando passa aquela solução que todos falam não vem. Eu tenho certeza que é a saudade que nunca vai passar! Na verdade eu sei que em todo o tempo que viver, vai ser impossível não lembrar, porque uma saudade dessa a gente nunca consegue esquecer.
Suas mãos ainda estão no espelho... E por mais que o tempo passe e elas desapareçam, o seu toque sempre será sentido na alma.
O brilho do melhor olhar, do mais sincero de todos que eu já vi e que me viu, despida de todo ego, carregada de todo amor, vai fazer a saudade brilhar pra sempre, tão forte e bem aqui! Meu amor eterno...
Em 6 de junho de 2011.

Jo, obrigado por partilhar conosco o teu talento com as letras e a tua sensibilidade ao escancarar a tua alma e dividir as tuas dores, esperanças e alegrias. Lindos todos os posts mas este em especial toca fundo e emociona, escreva sempre... vou passar sempre por aqui para sorver dessa energia linda que você está exalando de maneira tão abundante e generosa!
ResponderExcluirBeijos.
Não gosto nem de pensar no tamanho dessa dor ... às vezes parece insuportável. Com certeza você é muito forte, mesmo.
ResponderExcluirAngela Pri